segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estilo em qualidade, não em quantidade.

Se tem uma coisa que eu adoooro é poder me vestir bem sem gastar rios de dinheiro! E quem disse que só roupas de marcas super caras é que te deixam estilosa de verdade?! Nada disso. É possível sim, aliás muito possível, criar looks maravilhosos e modernos gastando o normal. E, fala sério, que mulher não gosta de ver um vestidinho super fofo na liquidação?! Ou uma blusinha super moderna e baratinha?! Ou aquela sensação de ter escolhido várias peças de roupa na loja e não se sentir culpada por gastar muito!? Muuuuito bom !
Eu sou assim. Quando tenho um dinheirinho para gastar comigo prefiro comprar numa loja mais barata e poder diversificar os modelitos, do que comprar uma peça caríssima de marca. Além disso, muitas pessoas acham que não se pode fazer de uma roupa, vários looks, mas eu adoooooro provar o contrário !
Por isso resolvi fazer umas montagens com roupas e acessórios da renner – loja que eu adoooro ! – sempre repetindo uma ou duas peças, para mostrar que não se precisa gastar muito nem usar coisas completamente diferentes para criar looks super estilosos. E vocês vão perceber que nas montagens eu fiz um look mais básico e um look mais chic. Lembrando que eu criei as combinações nessas montagens, então espero que gostem !


Gostaram?! Espero que sim ! Beiiijos, maLu.

2 comentários:

  1. Babi
    Amigaaaa!
    Hahahahaeu sou seu oposto,eu sempre faço um "investimento" (eu falo isso pra mim mesma pra não sentir aquela cuuulpa) adorei os looks ahazou ;D

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. claro! investir também sempre é bom ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!