quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ela sabe o que faz...

Queria começar este blog falando de uma pessoa que entende tudo de moda na minha opinião ! Essa pessoa é nada mais nada menos que Carrie Bradshaw – protagonista da série de televisão de muito sucesso “sex and the city”.
Quando descobri ‘sex and the city’ não parei mais de ver ! É realmente viciante ! Além de ser engraçada, a trajetória dessas quatro amigas que protagonizam a série – Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte – é contagiante ! Sou muito fã mesmo ! Mas a personagem interpretada pela atriz Sarah Jéssica Parker, para mim, é a melhor ! Não só por ser a líder da série, mas porque me identifiquei muito com a paixão dela por moda !
Carrie ama moda e especialmente sapatos – e quem não ama? – e por isso aparece muitas vezes na série e no filme com roupas diferentes e modernas. Sabe aquele tipo de roupa ou de acessório que a gente acha super bonito, mas não se vê conseguindo usar? Pois é, ela consegue! Coisas que muitas vezes podem parecer espalhafatosas demais para se usar no dia-a-dia, ou que quando a gente vê diz: “isso é coisa só de passarela”, ela usa de maneiras super diferentes, mas que realmente funcionam ! Vou postar aqui alguns dos looks de Carrie Bradshaw...


Olha a primeira roupa que diferente !!! Chama a atenção, claro, mas fico lindo né? O lilás do vestido com esse azul por cima e o sapatinho branco !? parece roupinha de barbie ! rs
A segunda já é mais discretinha mas muito moderno esse vestido tubinho com o cordão de pérolas e a botinha preta !
E olha o terceiro que fofoo !! o vestidinho rosa estapado com o sapato rosinha combinando e o cintinho branco na cintura e a bolsinha de pena!!!

Esses também ! são um pouco mais simples, mas sempre com um toque todo especial como o vestidinho tipo bailarina e a meia tipo colegial !

Olha que fofura o casaquinho rosa em cima da batinha branca !!!
Eu acho o máximo as roupas que ela usa ! porque dá pra ver que são estilos muuuuuito variados ! esses três aqui, por exemplo, são looks super diferentes e ao mesmo tempo simples e modernos!


E o que são esses dois vestidos ?! só o máximo né?!
Reparou no sapato que é igual nos dois looks?! Adorooooooooooo
E a bolsinha Torre Eiffel ?! faz todo o visual !!!

Esses foram alguns dos outfits de Carrie Bradshaw que eu amei !!!
Espero que tenham gostado ! beiiijos, maLu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!