sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tem uma Becky Bloom dentro de cada uma de nós !

Hoje trouxe aqui uma outra personagem da ficção que me cativou demaiiis !
É Rebecca Bloomwood – mais conhecida como Becky Bloom. Becky é uma personagem criada pela autora Sophie Kinsella, que escreveu os livros: “Delírios de consumo de Becky Bloom” , “Delírios de consumo na 5ª avenida” , “A irmã de Becky Bloom”, “As listas de casamento de Becky Bloom” e “O chá-de-bebê de Becky Bloom” – além de outros livros que não fazem parte série ‘Becky Bloom’.
O que dizer dessa personagem ?! Quem é essa tal de Becky Bloom?! Bem, segundo a autora: “Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres ( e homens ) que já se viram paradas diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai meu Deus, calças que combinassem com ele ! Becky é todas as pessoas cujos corações começam a palpitar mais forte à simples visão de um anúncio de 50% de desconto. Ela é todos que recebem a fatura do cartão de crédito e imediatamente imaginam haver algum erro. Eles não podem ter gastado tanto!”. Descrição melhor impossível, por isso que fiz questão de colocar o comentário da própria autora do livro !, não poderia descrever tão bem !
Becky Bloom é simplismente todas nós, de uma forma ou de outra, negando ou admitindo! Uma personagem suuuuper fofa e carismática, consumista compulsiva que – ironicamente – dá conselhos financeiros.
E é claro que alguém que não consegue parar de comprar só pode ter o guarda-roupa maiiis lindo do mundo né !
Separei alguns dos modelinhos da mais querida shopaholic da atualidade...
Pra mim o que marcou muito o visual dela é que ela está sempre com uma luvinha diferente ! Para cada roupa um par de luvas combinando ! Reparou? Muito fofo né?! Hoje em dia não se vê muita gente usando luvas, mas eu achei a coisa mais linda do mundo ! Acho que depois de Becky Bloom, talvez essa ‘arte esquecida’ das luvinhas volte a aparecer mais! – luvinhas que, claro!, seguram as muitas sacolas dela !

Essas são outras roupas que ela usa no filme... o que são esses casaquinhos curtos e volumosos por cima do vestido?! Lindo demais ! E os vestidos sempre com um cinto pra marcar a cintura ! É pra quem pode (rs).Se tem uma coisa que eu amoooo de paixão é essa coisa de usar um mesmo modelo de diferentes formas. Fala sério! Com apenas algumas mudanças o look muda completamente ! Adooooro ! Principalmente porque nem todas as mulheres se arriscam tanto quanto a Becky e ficam suuper endividadas como ela fica, pelo menos eu não consigo! – por mais que eu queira (rs). Então é ótimo poder fazer de algumas de nossas roupas, várias combinações !
Bem, isso foi só um gostinho do que aparece no filme !
Não percam, de verdade ! Uma história bem humorada, romântica e absolutamente linda! – em todos os sentidos.
Cair de amoores pela ‘garota da echarpe verde’ é pouco !
E a história continua nos livros que eu citei acima! Uma delícia de ler !
E fica a dica de um outro livro da Sophie Kinsella : “Samantha Sweet, executiva do lar” – já tenho e ainda não li, mas parece ser ótimo também !

Beiiijos, maLu.


Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Amiga, com certeza tem uma Becky Bloom dentro de nós! rsrs
    Obrigada pela visita lá na minha página, também gostei muito do seu blog!

    Virei seguidora e te linkei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!