quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2010: verão de cores!

As cores prometem bombar nesse verão! A tendência é um verão alegre e luminoso – os néons estão em alta galera! É hora de tirar o verde limão do armário!
Além das cores fortes e vivas estarem dominando, uma presença indispensável - e liiiinda demaiiis – nesse verão é o nude!
Adooooro nude! E ele não podia estar mais em alta! Os tons claros e neutros fazem a cara desse verão, estando presentes quase em todas as coleções!
Separei aqui algumas montagens nas cores que acho que vão bombar no verão 2010!
Amarelo: adoreiii essa sandalinha melissa amarela! Muito fofa né?! E a sandália alta também, bem cara de verão! E o que é essa bolsinha GUESS ?! Tudoooo!
Obs: coloquei esse tom de cabelo loiro também porque é o meu tom de loiro!!! E não adianta ninguém me dizer que não porque eu acho liiindo em qualquer estação!rs...
Azul: achei essa sandália Mollini com laço liiiiiiinda ao extremo! Muito Carrie Bradshaw! Adoooro! O peep-toe Moschino também! Coisa mais elegante!
O rímel azul Givenchy deve ser lindo demais! E nem comento da chanel né! Chiquééérrima!
O vestido é Cantão! MINHA PAIXÃO! Não vivo sem cantão!
Branco: caí de amores pela sandália Fendi! O sapato estilo noiva é lindo demais também!
E maquiagem que contrasta a sombra branca com o delineador preto é muito fashion!
Obs: esse perfume Kenzo Amour é uma delícia!
Laranja: olha a chanel aí de novo! Tá em todas ela! E a bolsa Prada?! Ameei! Essa sandália alta com o laço atrás é só um Luxo! – adoro laços! E não existe coisa mais verão do que vestidinhos!
Rosa: sou muito suspeita porque rosa pra mim é sempre! Não existe momento com rosa e sem rosa: todo o momento é momento pra rosa! – principalmente se for rosa pink! Que mulher não deseja colocar esse scarpin rosa pink?! Não tem jeito: temos todas nosso lado barbie! Maquiagem em tons de rosa também são tudo de bom: aumenta o lábio, levanta os olhos, rejuvenesce!
Turquesa: (o famoso verde água ou azul piscina). Adorei a sombra em tom de turquesa! Super verão! E os vestidinhos leves pra mim dão um efeito meio ‘mar’ que é a cara do Rio!
Verde: a oportunidade de usar o marcante verde limão está no verão! – como usar essa cor no inverno?! Sinceramente não vejo como. O biquíni verde limão e o relógio Nike é um bom uso da cor! Usar e abusar de todos os tons de verde, principalmente os mais claros e alegres!
Vermelho: outro que cabe em todas as estações. Lindo lindo lindo! Minha cor! Acho que a unha vermelha é a coisa mais chic! E o scarpin vermelho é o essencial, assim como o batom!
Essa bolsa Louis Vuitton é tuuuuuuuuuuuudo de maravilhosa, né?! Aiii eu querooo!
Obs: o perfume CH é uma delícia! Esse eu tenho!
Violeta: que vestido lindoooo! Leveza característica do verão! E super chic essa maquiagem nos tons violeta né?! Demaiiis!
Nude: a grande sensação das grifes, passarelas, coleções, tem sido o nude!
E temos que concordar que é um Luxo! Adoooro bolsas e sapatos nesses tons! E a maquiagem nude é tudo de bom: maquiagem leve que não chama atenção – para todas as horas do dia!
E aí? Gostaram?
Beiiijos, maLu.

4 comentários:

  1. Um luxo, esse verão é p mim... rsrs
    Adoro cores!!

    Malu, obrigada pelas visitas lá no Fashion Seesaw!! Você é uma fofa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Malu, vc está no byMK ou no Polyvore?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as materias do seu blog, muito legal, passa no meu e da uma olhadinha, allanecampanelli.blogspot.com. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as materias do seu blog, muito legal, faça uma visita no meu e vamos trocar informações. allanecampanelli.blogspot.com Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!