sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agora é pra valer!

Oiii, meninas!
Tá eu sei que parece conversa fiada minha. Mas agora voltei mesmo. Claro que a vida tem seus percursos e sempre surge mais uma viajem, um compromisso, um contra tempo para resolver. Porééém... a intenção agora é, mesmo com esses imprevistos, continuar a blogar com frequência.
Voltei hoje para a atividade, então nada de muito up nesse post. Mas tem taaanta coisa bacana - e até já meio desatualizada - separadinha no pc! Que tenho que dá uma mega organizada e 'produzir' as postagens.
E, meninas, estou passando bastante nos blogs desde ontem. Vou começar os coments, mas li muitas postagens que perdi nesses dias de ausência! Amando de paxão as dicas de esmaltes - vou dar uma resumidinha aqui nos que eu queroqueroquerojá! - e super atualizada com as postagens do Fashion Rio e SPFW. (Também, depois, claro, vou dar minha comentada aqui sobre os eventos).
Portanto, para ficar bem claro, tenho sim visitado tooodos os blogs e vou começar a comentar direitinho! Promessa de fashionista! Afinal, todo mundo ama esse carinho dos comentários fofos né!
E obrigadíssimo meninas! Que não me abandonaram e comentaram aqui falando que iam me esperar! amoamoamo³! Vocês são tudodebom!

Bem, comentando já algumas coisitas:
Tenho visto moiiintos blogs comentando os novos esmaltes do momento. Pelo que parece, a tendência para a nova estação nem são os esmaltes flúors e super coloridos, mas tenho observado que ainda são esses os que mais estão encantando a mulherada. Da blogolândia e das ruas. E super concordo! Tá eu sei que 'inverno' (hã?! inverno no Rio?! mais heim?!) não é lá bem a estação das cores néons e mega coloridos, mas ainda acho que a fama maior são destes bonitos!
Os meus desejados do momento são aqueles novos em flúor e matte da impala! A blogolândia comenta os meninos novos e acredito que sejam tudo de bom mesmo! Vou procurar os meus! Assim como o 'glacial' irmãozinho do 'jade' da Big Universo! E o matte plus da Big também tô correndo pra garantir o meu - ainda não encontrei acreditam?! E falando em matte, temos os novos da risqué que têm dado o que falar hammm... Tem gente que anda amando e gente que anda odiando. Eu?! Ainda não tenho e portanto não sei como fica em mim, mas vendo pela mão das meninas que postaram, acho que vou gostar sim. Amando muito essa onda de esmalte 'opaco' em vez do brilhoso. Sei lá, acho que parece mais cor mesmo, não fica aquela coisa super brilhosa e sim a cor mais 'crua' e bruta. Adoooro!
Os últimos - 'normais' - que eu usei a aprovei:
Doce de leite - colorama - beeem nude! Adorei e ficou o meu tom de nude mesmo. Combinou bastante e fica bem chic.
Marina - impala - amei o tom! usei nos pés e ficou um arraso no Ano Novo! amo³!
Sereia - impala - como o marina, esses já são cansados de guerra né, ok... a desatualizada aqui sou eu! rs... mas ficou tão lindo quanto o marina! Adoooro!
Batida de coco - colorama - lindo lindo lindo! Usando direto nos pés! Branquinho bem leitoso e consistente!
Esses foram os últimos usados, agora que as unhas quebraram - rrrrrrrr... que raiva! - tem que esperar - pacientemente! - elas crescerem um pouquinho para ousar nas cores! Mas tudo bem, posto aqui depois.
É isso meninas, a partir de amanhã tem posts mais tcham por aqui! rs...
De verdade, agradeço de coração não terem me abandonado! rs... valeu pelo carinho!
Beiiijos, maLu.

4 comentários:

  1. Você voltou, garota!!!!!!!

    Senti saudades!!!!

    Não li estes posts enormes ainda não (amo posts longos!!)...minha cara!! ahahahahah

    vou voltar pra comentar depois!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. voltei moça bonita ! hehehe
    que bom que nbao me abandonou! leê quando der ! hehehe mas valeu pela visita !
    sorriso de orelha a orelha ! rs
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhh!!! PELAMORDEDEUS, onde você achou o Marina??? Os da Big Universo eu até consigo achar, mas o Marina....... =(

    ResponderExcluir
  4. Querida! aqui no Rio, em Madureira, tem o mercadão de madureira
    famoso pelas coisinhas baratenhas ! hehe
    achei tuuuuuuuudo quanto foi esmalte lá! Nova coleção impala - do marina, do sereia,... - , big universo, risqué! tudodebom! Mas não encontrei em mais nenhum lugar! se eu souber mais te conto rs
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!