segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comprinhas: esmaltes!

Olá, meninas!
Ah, muitos posts em produção - animadíssima aqui!
Aviso rápido: o twitter do blog mudou! Não me dediquei ao primeiro - assim como ainda, apenas ainda, não me dedico ao segundo -, então resolvi mudar pra começar de novo e ver se consigo me empenhar mais! Mas pra eu escrever lá, alguém tem que ler né! rs... quem tiver twitter, dá uma forcinha lá, pra ver se dá certo dessa vez. Já estou procurando o twitter das outras blogueiras para acompanhar. O link para o novo twitter do Universo Mulher Fashion, está nessa barrinha aqui do lado! Obrigadíssimo desde já! E aqueles que estavam no antigo, desculpa pela mudança! rs...

Bem, amadas! Aqui estou eu para lhes contar uma triste -feliz - história. Cá eu me encontro com um pequeno - mega grande! - vício. Os esmaltes. Tá, vocês vão dizer que toda mulher gosta e é normal e é assim mesmo e blablabla... Mas - minha querida amiga Helena Miranda entende! - a coisa fugiu do controle. E parte da culpa é de vocês blogueiras! Hammm... acharam que eu ía deixar passar batido néahm?! Nananinanão! São vocês, mulheres antenadas na moda, com unhas lindíssimas e compridas, que ficam me apresentando as cores mais hit do momento no mundo dos esmaltes! Fica aqui o meu mooointo obrigado! Por me apresentarem esse mundo - literalmente - colorido!
Ah e vamos admitir sem vergonha! Quem não resiste e, quando encontra a cor desejada, compra mais que um vidrinho?! Eu, com a cara mais lavada desse mundo, admito que faço sim. Só não conta pra ninguém! rs...
Então, acompanhando as beldades que aparecem aqui nas unhas das blogueiras, fiz uma listinha dos tops que eu queria encontrar. E digo que procurei em tuuudo quanto foi lugar, farmácia,... e nada de encontrar aqueles que são as maxi celebs no mundo dos esmaltes: flúors, mattes, a grande família Big Universo, Jade e seu irmãozinho mais novo Glacial,... Até que a luz chegou, minha gente! Para quem me perguntou onde eu encontrei alguns esmaltes que eu já postei aqui, eu digo que só encontro os danados meeesmo, no Mercadão de Madureira, aqui no Rio de Janeiro. Não estou dizendo que só tem lá, só estou dizendo que eu só encontrei lá. Lá tem tipo, umas 3, 4 lojinhas de cosmetics. Quem procurar direitinho vai achar. Aí, meu bem, é só se jogar com vontade de gastar! (gastar pouquinho, já que além de encontrar tudo lá, você encontra num preço bem mais legal que nas farmácias da vida!).
Portanto, lá fui eu nesta segunda feira de maxi calor no Rio, procurar os meus pequeninos:
Achei praticamente todos que procurava, na verdade só faltou um! O roxinho flúor da impala. Ah, mas depois de achar os mais difíceis, calo a minha boca néahm!A visão 'panorâmica' dos novos bebês! kkk...
Vamos por partes: Menta - Risqué (aquele verdinho claro, muito fofa a cor! Peguei a dica numa revista que comparou com o Jade, da Chanel - sinceramente não tem nada a ver um com o outro, na minha opinião, mas mesmo assim a cor vale a pena!).
Rosa Chiclete - Colorama (não sei quem me disse que alguém da novela lançou a moda dessa cor. Mas o resultado é que virou 'febre' e não se achava o menino de jeito nenhum. Achei muito lindo! Bem chiclete hehehe).
Noite Quente - Colorama (o roxinho ficou famoso na blogolândia né?! Com toda razão, muito lindo! um roxo claro, que quase se compara com o roxo flúor da impala. É bem vibrante a cor!).Vamos aos achados da Impala:Obaaa! Achei a nova coleção 'matte flúors'. Dei pulinhos de alegria (como a gente precisa de pouco pra ser feliz rs). Mooointo lindas as cores! Nem preciso dizer que vou começar a usar esses já! o 'shock' vai ainda hoje pros pézinhos! Depois eu conto o resultado!
Fluors - Impala
Shock - Impala
Spirit - Impala
Tech - ImpalaRosa Glitter - Impala (brilhosérrimo! adoooro!).
Záz - Impala (um lilás bem clarinho e cremoso! Uma fofura!).
Pier - Impala (estava atrás desse cinza claro já fazia tempo. Adorei o tom, bem clarinho também!).
Esses nem são tão novos hits, mas ainda muito desejados.

E chegamos nos tão desejados e procurados do momento: Big Universo! Não achei nenhum flúor da marca - acabou tudo mulheres! -, mas achei uns lindos e que estão virando raridade também!Vendo separadamente:Glacial - Big Universo (tá a sensação do momento! Já vi em dezenas de blogs, o pessoal usando pra valer! E é a coisa maaais linda mesmo! Vale muuuito a pena, um azul bem clarinho, quase branco e bem denso. A cor é bem cremosa! Lindooo!).
Jade - Big Universo (só agora consegui o meu Jade! O mesmo princípio do Glacial, bem cremoso, clarinho, show!).
Amarelo - Big Universo (amarelão mesmo!).
Matte Plus - Big Universo (adorei amei de paxaum a onda dos esmaltes foscos! Vou passar matte em tuuudo agora! kkk).
Azul Royal - Big Universo (caneta bic! rs adoooro!).
Palas - Big Universo (não sei bem definir o tom que é rs. Mas é um tipo cereja bem bonito!).
Gliter Azul - Big Universo (na onda dos brilhosos mega brilhosos! Se joga! kkk).
E para arrematar as compritchas básicas no Mercadão, uma havaiana fofíssima! (brilha no escuro!).No próximo post a nossa grande, amada, querida Renner! amoamoamo³.
Beijos plus: Helena: o começo do 'papo' dos esmaltes foi com ela, minha gêmea virtual!
Nadja: recadinho carinhosíssimo que ela me deu no blog dela!
Volto logo, meninas! Mas e aí!? Curtiram o post?! Quais são as cores desejadas?!
Beiiijos, maLu.

9 comentários:

  1. Ahhhhh amey demais as cores!!! Ótimas comprichas hein??? Adorei o animadíssima com muitos posts em produção!!! Estou tão desanimadinha... Rssss... Beijos mil e ótima semana Malu!

    ResponderExcluir
  2. aaadorei todos toooodos!! mas confesso que nao gosto nada nada dessa marca big universo,acho as cores meio feias ..maaas seila nehhaha

    ja vou te add no twitter

    biiiiig beeiijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Malu!!
    Aai, q bom q meu blog serve de insipiração na hora de vc aumentar sua listinha *--*
    Amei suas comprinhas, principalmente esses esmaltes com glitter! =)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ana: hehe valeu querida! que bom que vc gosto! pois é de repente surge umas inspirações pra post! hheheh
    desanima não! rs
    Paulinha: valeu querida! que otemo que vc curtiu as cores! eu amo a big, sou suspeita pra falar, amo as cores mas ainda nao usei em mim.
    Juh: valeu! vou lá ver! hehe
    Carol: vc realmente é uma musa inspiradora dos esmaltes! minha listinha vem quase exclusivamente do seu blog! amo³ continua dando essas dicas lindas!

    meninas, obrigadooo!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc gostou querida ! volte sempre ! vou visitar sue espaço tb !
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  6. louca por esmaltes! me identifiquei!


    laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha qe bom que vc se identificou Ana! tudodebom esmaltes néah?! adoooro!
    Valeu pela visita ! seja mega bem vinda e volte sempre!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  8. Oi foooofa!!!!!!
    As doidas gêmeas,-virtuais, hahahahaha
    Ah, achei o Marina lá na Ikesaki, uma super perfumaria aqui de Sampa. Tenho quase todos esses que você mostrou, rsrsrs
    Só os cintilantes que não me acostumei ainda, sei lá...
    Adorei você ter falado de mim, fofa!!!! ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oiii gêmea virtual! hehehe aiii eu morro de vontade de ir para sampa, só para conhecer essa tal de Ikesaki, tooodo mundo que mora aí diz que é uma loucura, também querooo! rs
    que bom que vc acho, gostou da cor? linda né... rs
    tem esses aí do post?! lindos né euheuhe eu tb ainda não usei os de gliter, to tomando coragem kkk
    e claaaro que eu tinha que creditar esse post a você, né querida! euheuheu a inspiração do post foi o meu vício e o seu! hehehe
    gostou!? que booom! obrigadíssimo por passar aqui!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!