sábado, 23 de janeiro de 2010

Pequena ausência!

Oi meninas!
Tá!... não vai ser pequenininha a ausência... vai ser até bem grandinha...
Não poderei postar durante aproximadamente 2 meses.
Mil perdões não é suficiente, né?! Bem, pode ser que esse prazo diminua.
Ficarei muitíssimo triste! De verdade, separei posts incríveis para vocês!
Mas, devido a uma viagem, não poderei postar aqui por esse período.
Enfim, quando voltar tem moiiinta novidade por vir! Temos Arezzo, Globo de Ouro, Fashion Rio, São Paulo Fashion Week, as 10+ de 2009, e muitos textos bacanas no 'idéias de malu'.
Ah, meninas! Por favooor não me abandonem, ok?! Sei que é pedir muito né, mas pouuuxa! Prometo que quando voltar, vai ser tipo diária, as coisas aqui. Todo dia trazendo novidades mil³!
Conto com a mega compreensão de vocês! Obrigada pelo carinho de sempre!
Beiiijos, maLu.
ps: tenho passado em TODOS os blogs, mas sem tempo de comentar! Mas sempre amando os posts bacanérrimos! Thanks pelas dicas de esmaltes novos! Correndo comprar os meus!

8 comentários:

  1. Não se preoculpe! A gente espera voltar tudo com calma. Também estava super lotada!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. volta logoo! Tá rolando sorteio no meu blog, se der participe! =]

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Oie =O)

    Passando pra dar um oi e dizer que tá um rolando um sorteio lá no Talktojuh! Não fica de fora heim!!!

    =********

    ResponderExcluir
  5. maLuzinha,

    tá rolando sorteio lá no blog.

    Xero!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela compreensão meninas!
    Em mais ou menos 2 semanas, tô de volta!
    Podendo ser antes , okay?!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!