terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Pois é. De repente 2009 chega a reta final.
Como assim?! Quando que o ano passou correndo de patins e eu não percebi?!
Caramba, que ano! Que ano incrível! Esse incrível em relação ao que foi bom e ao que foi ruim. Afinal, nada pode ser perfeito, não é mesmo?! A vida não é um mar de rosas, portanto. o bom e o ruim estão sempre presentes.
O segredo – não querendo imitar aquele livro que todo mundo leu menos eu rs – é colocarmos na balança e veremos que o bom sempre supera o ruim. Muito porque, nós – seres humanos -, ás vezes, consideramos ruins coisas que aconteceram para o nosso próprio bem. Coisas que não conseguimos concretizar, sonhos que não pudemos realizar, metas que não conseguimos alcançar, coisas que perdemos, coisas que ganhamos, sem querer ganhar.
Frustrações?! Muitas, claro! Na hora que aquilo que nós almejamos cai ladeira abaixo, a frustração não tem tamanho. Raiva, tristeza, mágoa... os sentimentos são péssimos. Porém, muitas vezes, o curso de nossas vidas nos mostra que foi para o nosso bem. Que coisas muito melhores estavam para acontecer. Que aquilo que queríamos, não era para estar no nosso caminho.
Aí, de pouquinho em pouquinho, o lado ruim da balança vai ficando leve e o lado bom, vai ficando pesadinho.
No entanto, é muito triste ficar relembrando fatos ruins ou não tão agradáveis do ano que se passou! O que passou, passou! Bola pra frente, cabeça erguida, sobe no salto, passa o batom e arrasa amiga! Portanto, eu – no ‘balanço’ que eu fiz sobre o meu ano de 2009 – resolvi só ‘contar’ as coisas boas que me aconteceram. Em vez de ficar numa comparação mesquinha do bom e do ruim, achei bem mais grandioso contar somente os fatos positivos! E olha, minha gente, eu não quero nem pensar no que seriam os fatos negativos, se iam ser muitos ou não. Porque foi tanta, mas tanta, mas taaaaaaanta coisa positiva que me aconteceu em 2009! Que seria crueldade minha com a minha vida querer ficar de comparaçãozinha escrota né!
Para mim, o ano de 2009 foi o máximo. Em todos os sentidos! O máximo da adrenalina que eu poderia ter tido em um ano. “Foram tantas emoções!”.
Graças a Deus, milhares de emoções positivas! Alegrias novas, descobertas novas, descobertas maravilhosas, amigos novos, amigos novos maravilhosos e verdadeiros irmãos, experiências novas, experiências maravilhosas e inesquecíveis, amor, amizade, felicidade, lágrimas, suor, dedicação, gratidão, euforia, paixão, união, desapego, apego, verdade, realidade, boa realidade, vivência, jogo de cintura, vontade, querer, bem querer, honestidade, sinceridade, lealdade, fé. Muita fé em tudo, acima de tudo!
Um ano que passou tão rápido e ao mesmo tempo, tão devagar. Sabe, aquela sensação do ano que correu, mas que aconteceram taaantas coisas que parece que foram uns 4, 5 anos?! Tem fato que eu me recordo e me pergunto: ‘que ano era aquele heim?! Que aquilo aconteceu?!’. Aí, vem sempre um engraçadinho que diz: ‘ foi nesse ano mesmo, besta!’. Rs...
Enfim, o que eu quero – muito! – dizer, é que o ano está acabando, o Natal e o Ano Novo batem – esmurram! – na porta, a saudade do que passou vai ficando maior, a vontade/expectativa/euforia para o novo ano, cresce como um balão... E eu, de coração, quero agradecer pelo meu 2009, que, sem vocês, blogueiras, não teria sido o mesmo! De verdade, eu agradeço profundamente o carinho e a amizade e companheirismo que aqui foi compartilhado. Ganhei amigas, ganhei carinhos, ganhei selinhos (rs) - que a Sil fez o slide pra mim! Obrigaaada Sil! - , ganhei atenção, ganhei elogios, ganhei sonhos, ganhei realizações, ganhei! Só ganhei coisas boas com o Universo Mulher Fashion e seus seguidores! Espero realmente ter retribuído à altura.
Desejo que o ano de 2010 seja repleto de tudo que há de mais positivo e próspero! Que cada uma de vocês concretizem seus sonhos, sonhem cada vez mais alto, tenham tudo de bom nesta vida, muita paz, muita saúde (é o que realmente interessa!), muito esclarecimento, muita felicidade, muita alegria, muita risada, muita vontade, muito carinho, muito beijo, muito abraço, muito amor, muita energia positiva, muito trabalho, muita satisfação, muita dedicação, muito! Que suas vidas sejam tudo o que vocês desejarem! A perfeição não existe, mas existem momentos perfeitos, festas perfeitas, amores perfeitos, beijos perfeitos, oportunidades perfeitas, datas perfeitas,.. enfim, existe muita coisa que pode ser perfeita. Então, que tudo de mais perfeito venha para todos nós. E o que não for perfeito, que seja tão maravilhoso para a gente, que se tornará o nosso perfeito.
O meu muitíssimo obrigado por tudo tudo tudo!
Um feliz Natal e Ano Novo!
Eu amo vocês!
Beiiijos, maLu.

13 comentários:

  1. Achei muito fofa a mensagem de natal! Feliz natal e boas festas pra vc tb!
    Que venha 2010 pra gente arrasar! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Malu,

    Feliz Natal...Tudo de muito lindo em sua vida...

    Muita paz ,amor,sucesso e saude...

    Bjus

    =)

    ResponderExcluir
  3. Maluuuuuuuuu que gracinha de post!
    uma pena que a gente não ficou tão próxima esse ano...mas enfim, fico feliz ao saber que seu ano teve tantas emoções. O meu aqui foi de muita mudança, muita loucura e também muita felicidade. :) espero que 2010 seja tudo de maravilhoso pra vc e pra sua família malu! e feliz natal!
    to com saudades de todos aí!

    Beijosmiiiiiiiiiiil
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Lê, Carlinha, Carol e Bia!
    ,meninas, obrigadíssimo pelo carinho! que bom que curtiram o post !
    obrigado de coração pelos desejos em 2010! tudo em dobro procês!

    bia, tb morrendooooooooo de saudades amiga! demais demais demais! TE AMO!
    muita saúde em 2010!!!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  5. pois é, Mallu, o ano passa e agente nem percebe hehe

    enfim, te desejo um Natal maravilhoso, que vc possa estar ao lado das pessoas que ama. E que 2010 seja um ano abençoado em sua vida.

    bju
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Malu, amiiiiga!!!!
    O bloog está liiiindo demais!!! E esse post tb!! Um Feliz 2010 para vc e td sua família, cheiooo de alegrias e realizações!!!
    Sauuuuudadeeeees!!!
    bjoooos,

    ResponderExcluir
  7. Ana: valeuuuuuu querida ! otemo 2010 pra vc tb ! um belo ano mtomtomto abençoado! obrigadíssimo!
    Jé: amiiiiiiiiiga ! que saudade !
    valeu mesmo ! que bom q vc gostou! um otemo 2010 mto perfeito pra vc e maravilhosamente feliz e positivo! te amo ! saudades!

    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  8. minah queridissimaaa maLu, olha eu te perdoo sempre e tb pq eu estou em falta, estava muiito corrida mnha vida e agora estou doenta já a umas 3 semanas, mas vou melhorar!
    mas vim aki agradecer por ter conhecido vc, adoro vc por demaaaais e ja eh uma das pessoas na minha lista que um dia quero conhecer pessoalmente, :D
    muiiiiiiita paz pra vc em 2010, sucesso, amor e saúde! :)
    vc eh muiiito especial pra mim, e 2010 vamos vir com forçaaaa hein? beijo imensoooo! =*

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2010 flor....que todos seus sonhos se realizem viu!!!!!!!!!!! bjo 1000 p ti!!

    ResponderExcluir
  10. Márcia: queriiiiiiiiiiiida! vc é uma foufa! tb ameiameiamei te conhecer!!! tudo de ótemo pra vc tb em 2010! tb quero conhecer vc lindona ! 2010 a gente vai arrasar ! :D obrigadíssimo!
    Daiara: querida! tudo de bom em 2010! obrigada pelo carinho e que vc tb arrase nesse ano!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, atualiza. Venho todo dia checar o bloguxo e vejo o mesmo post enfeitando o topo. Queremos novidades fofa. Atualiza vai. Gostamos do seu bloguxo.

    ResponderExcluir
  12. Oiii! poxa prometo atualização hoje ! viagens, férias, festas de fim de ano!
    obrigada pelo interesse hoje ainda tem post novo ! aguarde ! euheuhe
    novidades fresquinhas ! :D
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!