sábado, 5 de dezembro de 2009

Quero ser celeb!

Olá meninas!
Amores do meu coração! Milhões de desculpas é pouco né?! Mesmo assim, corro o risco, e peço desculpas pela enooorme ausência aqui no blog!
Postei comentários explicando que estava viajando! Foi ótimo meninas! Mas fiquei com muitas saudades de escrever aqui e ler os comentários fofos!
Fiquei ainda mais feliz de ver que vocês não me abandonaram! Comentários fofíssimos ainda apareceram aqui de montão! Thanks!
De coração eu agradeço profundamente a consideração e paciência! Obrigadooo!
Agora o Universo Mulher Fashion está voltando a ativa.
Essa postagem ainda não é quentíssima, do tipo mega dedicada, mas são montagens que eu fiz já há algum tempo com a intenção de procurar os looks das celebs. Afinal, são looks que a gente usaria normalmente, mas com a celebridade usando primeiro, dá um up na idéia! rs... Bem meninas, sei que a ausência foi gritante, mas volto cheia de novidades e vontade de fazer aquela meeega postagem!
Obrigado pelo carinho incondicional! Amo vocês!
Beiiijos, maLu.
fonte: site renner/ arezzo/ marisa/ schutz/ cantão/ andarella/ ego.

5 comentários:

  1. Oie Garota!!!!!!!
    Que bom que vc está de volta!!!!
    Senti saudades também!!!!!!
    Esses looks fresquinhos estão a cara do torrão que está aqui em salvador!!! Pena que meu elevado nível de semancol sanguíneo não me permita usar shortinhos assim! eheheheheheheh
    Vou de bermudinhas e vestidinhos fresquinhos, então!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. arrasou entao Nadja! fiquei com mega saudades tb !
    obrigada por nao me abandonar ! hehehe
    desculpe a ausência mas to de volta!
    valeu pelo coment querida ! fofíssima como smp! mereço isso tudo?!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa demorou a aparecer mas voltou com tudo

    amei esse post

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc gostou querida!
    obrigadíssimo e volte sempre sempre sempre!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  5. obrigadíssimo linda!
    valeu mesmo !
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!