sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Reinauguração Cris Roberto!

Olá meninas!
Hoje venho falar da reinauguração da loja Cris Roberto do Shopping da Gávea, a qual eu compareci - e claro registrei a nova coleção para compartilhar com vocês!
Mas, antes, quero anunciar algumas novidades do blog: aqui nessa barrinha ao lado foi acrescentada a coluna "O universo mulher fashion usou, abusou e aprovou!" - que é uma coluna que eu criei para dar dicas sobre as minhas experiências positivas com alguns produtos de beleza. Afinal, consegui muitas dicas boas com outras blogueiras, então faço aqui minha parte também! Nunca é demais se atualizar no mundo dos cosmetics, não é mesmo?!
Além disso, a "Dica do momento" mudou e agora a dica é para todas nós darmos uma força na campanha do Outubro Rosa. É muito importante, meninas. Vamos divulgar!
E para fechar as novidades, quero agradecer mais uma vez pela 'montanha' de selinhos que a Sil, do "Minhas Miscelâneas", me mandou! Muitíssimo obrigada Sil! ameiameiameiii demais! Depois vou fazer uma coluninha aqui também com todos os selos que o 'universo mulher fashion' ganhou de suas fiéis seguidoras!

Agora vamos ao evento:
A Cris Roberto - marca de calçados e acessórios - está fazendo 10 anos! Por isso, a nova coleção - verão 2010 - vem com o tema "Contos de menina". Além disso, as lojas estão dando uma repaginada no visual - moderníssimas! Um Luxo!
E nesta última terça-feira (6/10) ocorreu a reinauguração da loja do Shopping da Gávea.
A coleção está lindíssima,... a estilista é um doce,... toda a equipe é muito unida e maravilhosa,... o tema não poderia ser mais fofo,... a repaginada na loja ficou um arraso,... Dá pra ter uma idéia boa de como a marca está bombando, né?! E está mesmo!
Uma gracinha, não é?! Ameiii!

Um pouquinho da nova coleção que eu fotografei na loja. Vocês podem conferir tudinho no site da marca:http://www.crisroberto.com.br/
Para mim, a coleção está marcada pelas formas mais delicadas, tipo "sapatinho de boneca" mesmo! Lindos! Porém, muita coisa moderníssima está presente para fazer o contraste!Cores fortes e cores neutras... estão todas lá!Olha que sapatinhos mais fofos! Adoooro!Florzinhas e lacinhos decoram muitas das sapatilhas! Delicadeza!Ameiii essa bolsa aí de trás! Arrasouuu! Couro em matelassê num neutro bem clarinho!O preto, também, vem em grande estilo!Loucura Loucura Loucura! Nem comento... fofíssimo!
(as bolinhas no interior do sapato?! Que charme!)Sapato de boneca agora é pra gente grande! Finalmente!
Adorei esse trio! (as cores são rosa beeem clarinho, branco e bege).Olha que bolsa! Outra prova que as tachinhas vieram para ficar!... e arrasar!Babeeeeei! Mas babei demaiiis! Quero já essa rasteira! Lindíssima, né?!Tênis e sapatênis mega lindos!
Essa sandália do meio é acamurçada! Um Luxo!Fala gente! Tem coisa maiiis gracinha?!Outra bolsa de couro em matelassê! amoamoamo! E os tons estão demais! Super delicados em toda a coleção!Pára tudo! Se tem uma coisa que também me faz grudar na Cris Roberto são os óculos escuros! Chiquééérrimos! Um suuuper Luxo! E os preços são bem bacanas! Corram meninas! Eu já comprei 2 e a coleção vai aumentar, com certeza! Dá uma olhada nos modelos!Aquelas rasteiras de trás me conquistaram! Gamei!
Essa modelo ficou desfilando - muitíssimo bem, por sinal - a nova coleção, durante a reinauguração!Olha a bicharada marcando presença! A cobra - definitivamente o bicho mais amado desse verão - em colorido! Adoooro! (essas bolsas/carteiras estão tudo, né?!)Ahh... essa sandália eu levei na horaaa! Como assim deixar ela lá?! Não tinha como meeesmo! Além de mega lindos, os sapatos de lá são tudo de confortáveis! Não machucam nem por um decreto! Experiência própria! (aiiin olha a bolsa/carteira aí de novoo! tá pedindo preu ir lá buscá-la!)
A vitrine estava assim... apaixonante! Tudo rosa/rosinha/nude.
Olha a rasteirinha 'tudodebom' aí outra vez!Essa bolsa é um Luxo demais! Amo tudo em matelassê, colocou tachinhas junto,... ficou perfeito!
Que boneca! gracinha gracinha graciiinha!Aiiin, esse fazendo estilo peep toe arrasouuu!Pára tudo, de novo! Esse é necessário! Quero já!Tudo uma graça, mas tudo também muuuito chic! Agrada a todos!
Scarpin nunca sai de moda! Cada vez o amor aumenta por ele!
Esse tom de azul bem clarinho é tuuudo de bom! fica muito lindo meninas! O primeiro lá do canto já é meuuu!
Amei essas sapatilhas! Rosa bem pink e lilás bem delicado! Arrasou!O nude conquistando corações!
Jesus me abana! 'Maxi tressê'!!! Lindo demaiiis!
Opa! olha mais tachinhas aí! Tão dominando tudo essas charmosas!
Ahh... essas sandálias... nem precisa dizer nada né?! Elas dizem sozinhas né?! Mas eu vou dizer!rs... Chiquééérrimas! Moderníssimas! Necessárias!
Todas as bolsas estão arrasando!
Essa é outra que 'grita' beleza! ameiameiamei!
As sandálias de festa estão muito lindas também!
Essa é a estilista da marca, a Cristina Roberto, com sua sogra Carla Roberto, que também faz parte da equipe da Cris Roberto. As duas são pura simpatia e delicadeza! Obrigada pelo convite, mais uma vez! Vocês são um doce!
Aqui é a Cristina Roberto - novamente - com seu marido Felipe Roberto, que é responsável por toda a parte administrativa da grife. Outro que também é mega gente boa!
Aqui são a Cristina com a equipe que trabalha na loja da marca no Shopping da Gávea. A Patrícia, gerente, - é a moça que está atrás - é um encanto de pessoa! Obrigada viu! Adorei conhecer todas vocês! São umas doçuras!
E essa é a Adrianna. Ela que fez os colares que foram dados de brinde pelos 10 anos da marca - como esse que ela está usando na foto! Lindíssimos!
Ela é super talentosa e também tem um blog para expor o seu trabalho: http://bijouxtiere.blogspot.com/
Vale a pena conferir! Eu vi e ameeei as peças que ela faz!
Não posso deixar de comentar, também, a produção do evento que foi toda organizada - e muito bem organizada! - pela Carla Nobre (ambientação e decoração)http://www.ruasenobre.com.br. Arrasou Carla! Estava tudo uma delícia e um ambiente super bacana!

É isso meninas! Eu super amei a coleção verão 2010 da Cris Roberto!
E vocês?! Aprovaram?!
Mais uma vez, muitíssimo obrigada a toda a equipe da marca! Foram todos uns amores e me receberam muito bem!
Espero que tenham gostado, meninas!
Beiiijos, maLu.

35 comentários:

  1. Lívia: eu tambéém! ehhehe
    valeu por passar aqui!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...babei...pena que está tão longe de mim...Eu adorei tudo que tinha tachinhas...rsss...gente, sou fissurada!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa quero ir na loja jáaaa...aaah mas é no Rio!? Humm que otimo eu moro em Sp...afeeeee que raivaaa hahauahuahauaha quero agoraaaaaaaaaaaa, babeeeiii em algumas peças!!!!!
    Vou entrar no site jáá!!!!
    bjo bjo bjo
    (que bom que gostou dos selinhos)

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em sapatos!!! quanta coisa linda!!
    É claro q pode me seguir!! Ja to te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. flor, tem selo pra minhas Divas lá no blog! isso significa que também é SEU. beijos e nice weekend! e vota na enquete também!!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, que post grande. hahaha!

    Já tinha visto essa coleção. Algumas sandálias são mesmo apaixonantes. Tem que segurar a carteira bem firme dentro da bolsa. hahaha!

    Visitei o blog da Adriana e vi várias coisas lindas. Mandei email, mas ainda tô esperando a resposta. =D

    Beijos, Malu.

    ResponderExcluir
  7. meu amoooor, qe saudade! ah fala sério! :D
    qtas coisas maravilhosas! só vc mesmo maLu, antenadissima, ahh achei uma loja da enjoy aqui em bsb, qse ctz disso, estava no shopping almoçando domingo, mas estava com pressa! dps quero lá conferir, lembra que fiquei apaixonada por lá né? então, ameeeei aqela sandalinha com estampa de vaquinha! :D eu qeeeeero! Um beijo, saudadeeee

    ResponderExcluir
  8. Luciana: tb amooo tachinhas bonitinhas assim! ehehhe valeu por passar aqui :D
    Sil: valeu mesmo pelos selos! amei! e a loja é aqui no Rio sim :/// mas n sei te informar se tem em outros estados, entra lá no site! deve ter todas as informações! nao fica triste naoo! ehhehe
    Na: tá lindo né!? brigada por seguir! SEJA SUPER BEM VINDA! vo seguir o seu tb :D!
    Camila: brigada liiinda! valeu mesmooo! vou passar lá sim pode dexá! brigadaço!:D
    Ale: a Adrianna é mega talentosa mesmo né! adorei as peças dela tb ! que bom que vc já entrou em contato! adoreiii!:D
    Márcia: brigada queridíssima! saudades suas tb ! mto! isso mesmo! arraaaaaaasa na enjoy! ehhehehe vale a pena mesmo mto pq as roupas de lá duram bastante! - experiência própria! fico feliz do blog ter te incentivado :D! realização de uma blogueira ! rs

    meniiinas muitíssimo obrigado por todo esse carinho maravilhoso de vocês! não tenho palavras! valeuuu! :D
    estou pensando em fazer um selo só para minhas seguidoras suuupeer fiéis!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as sandálias, os sapatos...mas o melhor é a decoração!

    ResponderExcluir
  10. isabel: a decoração tá MARA mesmo ! amei tb !
    valeu por passar aqui! :D
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,
    Fiquei deslumbrada com a loja, achei tudo lindo, especialmente "sapato boneca", as "sapatilhas" e as "bolsas em matelasse".
    Amei tudo.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  12. QUERO TUDO JÁÁÁ! ;~ Meninaaa.. Que bom que o gesso não fez importância pois ele tá pertubando pra caramba! Huahauhau! Um saco! Mas é o jeito né?? Bjãão pra vc! Ótimo post! ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaa, enlouqueci com tudo!
    Que vontade de carregar a loja pra casa!
    Obrigada pela visita, pelo comentário super carinhoso!
    E lógico que pode me seguir!
    Já estou te seguindo tb e já te linkei no meu blog!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Malu, vim te conhecer e adooooorei o seu blog !!!
    Menina, os sapatos são um luuuuxo, adooorei os que tem o bico mais quadrado, quero um pra mim !!!
    Obrigada pela visitinha fofa lá no fufuquices !!! claro que vc pode seguir, será uma alegria pra mim !!!
    Já estou te seguindo, lindinha !!!
    Estarei sempre por aqui...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Maluzoca, tem um selinho para vc lá no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Denize: amei essas mesmas coisas! lindas né?! valeu pelo recadinho! :D
    Pri: brigada querida! que bom q vc gostou! e não tem jeito né...gesso é gesso.. mas vc fico bem mesmo assim! :D
    Ly: super obrigada por seguir aqui! vou seguir lá tb ! ctza! seja super bem vinda ao universo mulher fashion! volte sempre!
    Cláudia: meeega obrigada por acompanhar o blog! seja bem vinda! sinta-se em casa!rs.. vc tb é um doce! ameiii o seu blog demais! :D
    volte sempre!
    Ale: brigadaaa! adoooooooooro selinhos! valeu pelo carinho viu! brigadaço!

    meninas amooo os comentários carinhosíssimos como esses! valeu valeu valeuuu!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  17. Malu,
    babei nestas coisas lindas! A que mais gostei foi a que vc levou pra casa... estou atrás de carteiras e pelo jeito lá tem várias legais, né? Vou ver se passo lá!!!
    Adorei sua visita ao blog e o seu blog tb, já estou te seguindo! Volte sempre!
    beijos,

    ResponderExcluir
  18. Gostei do blog... os sapatos são um arrazo...!!!!
    Já toh seguindo!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  19. Lê: a Cris Roberto está arrasando mesmo! passa lá sim! vale super a pena!
    obrigada por seguir o blog1 seja bem vinda e volte sempre!
    vou seguir o seu tb !
    Aninha: obrigada querida! super valeu por seguir o blog! seja bem vinda e volte sempre tb !

    meninas obrigadíssimo por passarem aqui! adoooro novas seguidoras!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  20. Meus deus amiga para tudo rsss

    que coisas lindas simplesmente estou apaixonada pela linha coisas de meninas e por TUDO! rsss

    Onde fica?

    bjoooooooooooooooooooooooooooocas flor e feliz dia das crianças!

    rs

    ResponderExcluir
  21. Malu, obrigada linda.. embora um pouco desatualizado.. mas fique a vontade.
    Amei seu blog, coisas lindas..
    um super beijo

    ResponderExcluir
  22. Que lindosss...amei muito as sapatilhasss perfeitas.
    Bjaum flor.

    ResponderExcluir
  23. Flor, obrigada pela força viu?? Tô bem melhor, e voltando pras postagens! Ótimo restinho de semana pra tí!! :*****

    ResponderExcluir
  24. Pequena: brigada ! feliz dia dias crianças pra vc tb! todas nós somos sempre crianças! :D
    aqui no Rio eu sei te dizer onde fica, mas de qualquer forma é só entra no site deles pra conferir direitinho onde tem essas belezuras! tudo lindo né?! :D
    Fernanda: valeu querida! seu blog é super tb ! adoreiii! pode deixar que estarei seguindo com certeza! obrigada pela visita e seja bem vinda! volte sempre!
    Barbara: as sapatilhas arrasando nesse verão né?! tô super investindo!
    Juh: de nada querida! todas nós já passamos por fases e fases! bola pra frente! estamos aqui ! ótima semana pra ti tb !

    meninas muitíssissississississimo obrigada! recadinhos como esses fazem o meu dia! :D
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  25. liiinda!
    amei amei e mil vezes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei.tem uma sapatilha verde que me deixou de quixo caido,eu sou apaaaaixonada por verde,por mais que todas as outras sandalias sao lindissimas a sapatilha me ganhou viu?aushasahsuasha

    ameiii teu cantinho meu, e ja me tornarei uma seguidora e te prepara pra todos os dias que eu estar aqui hein?hhahauiashaushas

    beijaaaaaao

    ResponderExcluir
  26. Malu..estou viagando no seu blog..
    informação maravilhosas, vou usalo pra pesquisa..kakka

    beijoss já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  27. Oi, Malu!
    Obrigda pela visitinha! É claro que pode me seguir, ficarei muito feliz =]
    Nossa, todas essas fotos são da mesma loja? Quanta coisa lindaaaa!!! Super gamei nos sapatinhos, acho que ia ficar louca lá dentro, hehe!
    Beijo e volte mais vezes :)

    ResponderExcluir
  28. Achei os sapatos lindos!!!!
    Adorei o blog também!
    beijitos!

    ResponderExcluir
  29. nossa, ameeei os sapatos. Amo sapatos com vico arredondando e vi muitos assim. Estilo bonquinha,eu adoro,uso e abuso. Teu blog é muuuuuuito fofo!

    ResponderExcluir
  30. Paulinha: muuuuuuuuuuuito obrigada querida!!! super carinhoso seu coment! ameiameiamei!
    que bomq vc ta seguindo e gostou do meu cantinho aqui! valeuzaçooo! seja meeega bem vinda e fique a vontade para voltar sempresempresempre! vou adorar! :D
    Fernanda: poxa que máximo! obrigado obrigado obrigado! pode usar para pesquisa sim hehehe é só colocar um créditozinho básico se vc for usar em algum lugar! fiquei mega feliz de vc ter gostado! que bom! :D
    Amorinha: é tudinho da Cris Roberto! o máximo a loja né?! tb amei! ehehhe é de ficar doida mesmo lá dentro!
    obrigada por passar aqui! amei sua visita e vou seguir seu blog ctza! volte sempre tb! seja bem vinda!
    Flávia: que bom que vc curtiu o blog! fico muitíssimo feliz! seja bem vinda e volte sempre!
    Bella: brigaaaaaaaaada querida! que bom q vc curtiu o blog! volte sempresempresempre! amo visitas! :D e ... estilo bonequinha arraaaaaaaasa! tudo de bom!


    meninas ... vcs acabaram de chegar no universo mulher fashion! e eu não poderia estar mais feliz! novas seguidoras, leitoras, amigas! sejam todas muitíssimo bem vindas e fiquem a vontade! elogios, críticas, fofuras - principalmente!- são mega bem vindas tb !
    obrigado de novo!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  31. JESUS AMADO!
    QUANTA COISA RICA, estou amando tudo!

    shasuashuas


    chêrinho ;*

    ResponderExcluir
  32. Cris: hahah mto lindo tudo né! :D
    tb ameiameiamei!
    valeu pela visita ! queridíssima vc !
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  33. A linha da Cris Roberto é o sinônimo de sofisticação conforto e elegância!

    Daria de td pra ter a coleção inteirinha da Cris Roberto!!!!!!!!!!!Amooo

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela coleção adorei achei de muito bom gosto além do mais acho que o mais importante é o conforto dos sapatos.Continuem assim com qualidade, e parabéns tb pelo atendimento em sua loja do shopping tijuca, estive lá e suas funcionárias são muito educadas, não ficam em cima de vc perguntando a mesma coisa que as outras perguntam está procurando alguma coisa especial??? Acho isto terrível deveriam mudar um pouco um grande abraço .

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!