segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Selos e mais selos... que Feliz!

Olá meninas! Bem... como disse, as postagens estão mais 'espaçadas'. Mas vem muita novidade por aí! Estamos providenciando para o seu maior conforto!
E olha só! Ganhei mais selinhos! Obaaa!
Primeiro um selinho que eu ganhei repetido, mas vou postar aqui só para agradecer ok! As regras e indicações eu já cumpri antes, então é só para agradecer a gentileza que a Camila do http://muraldemoda.blogspot.com/ me fez ! Obrigadíssississimo Camila ! É repetido mas eu ameiii você ter me indicado! O seu blog é tudo de bom! Recomendo!
O selinho é esse aqui:
Valeu mesmo! Adoro ganhar esses carinhos!
Agora os novos selos, que a fofíssima da Jaque do http://tudoqueadoro.blogspot.com/ me mandou:Lindos né?! Ameiii! Muiiito obrigado Jaque! Você é um doooce de pessoa! Adorei você ter me indicado! Selos lindos! E, gente, o blog dela também é um amor! Recomendo também!
Pelo o que entendi, tenho que indicar 10 blogs que são show para receber estes selinhos... e cá vamos nós aos que não receberam os anteriores. De novo vou falar: estou começando a ficar enrolada com esse esquema que eu mesma me arrumei rs (já perceberam que as maiores enrolações da vida, é a gente mesmo que se mete nelas?!)rs... então vou indicar os 10 aqui que eu tenho quaaase certeza que ainda não ganharam selos meus (se ganharam tá aí mais selinhos para vocês!rs). Mas depois desses é capaz de eu não saber meeesmo quem eu já dei selos ou não, portanto peço que vocês me ajudem! Se alguma menina aí ainda não recebeu, manda um recadinho que eu ponho nos próximos selinhos, e depois disso acaba esse esquema doiidinho que eu fiz! rs... ok?! Desculpa a confusão meninas!
Mas aí vão os 10:
Pronto! Meninas vocês merecem! Blogs incríveis! Aliás, sorte minha de ter entrado no mundo dos blogs! Não sabia que iria conhecer pessoas tão maravilhosas e que eu me identifico tanto!
Obrigada por tudo queridas internautas! Adoooro vocês!
Post novo seguindo!
Beiiijos, maLu.

10 comentários:

  1. Nossa Malu, obrigadíssima pelo selinho! Se vc for como eu ,sabe o qto é gratificante recebe-los. Fico muito feliz de a gente ter se conhecido de alguma forma no mundo virtual! Boa semana pra vc querida! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Malu queridaaaaa
    obrigada, adoro saber que nos identificamos.
    O seu blog é ótimooooooooooo
    indico, indico, indico.
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. uhn mto obrigada pelo selinhu

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Malu,
    oi,brigadão pelo selinho,amei,
    bjus mil,

    ResponderExcluir
  5. Bia: de nada querida! sei sim como é booom ganhar selinhos! demais demais!
    Dani: de nada florzinha! nos identificamos mesmooo! amo seu blog!
    Juh: de nada ! que bom q vc gosto!
    Ana: de nada qerida!
    Flávia: que bom q vc amou! de nada!

    vcs todas merecem meninas ! boa semana !
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  6. Malu, muito obrigada pelos selinhos. Posto lá no blog logo, logo. =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga,
    Obrigada pelo carinho e pelos selinhos.
    Super Beiju
    Bom Feriado :)

    ResponderExcluir
  8. Denize: de nada queriiida! vc merece ! seu blog é maravilhoooso! adoro!
    bom feriado pra vc tb !
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  9. OLá! Não conhecia a marca mas me apaixonei qdo passei na vitrine em um shooping em São Paulo. Tarefa dificil foi escolher quais modelos e cores trazer!! amo o estilo rip chic.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!