domingo, 1 de novembro de 2009

Muito vestida com pouca roupa!

Olá pessoal!
Atendendo a pedidos especialíssimos, aqui está o post sobre maiôs!
Antigamente era tipo febre total! Depois virou quase 'mico' usar maiô e não biquíni! Agora meus amores, os bonitos estão arrasando demais por aí! Luxo total!
Separei aqui uns modelinhos que apareceram no Fashion Rio para as coleções de verão 2010! Meninas, eu não tinha visto tudo como vi dessa vez e... meu bem! Preciso urgente de uns maiôs foférrimos e chiquérrimos assim! Espero que vocês gostem! Eu babeeei!
Lembrando que eu não estou postando as coleções inteiras, apenas os modelos que gostei! Quem quiser é só ir no site das marcas e conferir tudinho! E queria lembrar também que eu não ignorei os selinhos que as minhas queridas blogueiras me mandaram viu! Tá tudo super guardadinho aqui comigo e eu vou postar qualquer dia!
Obrigadíssimo pelos carinhos minhas fofas! Adoooro todos os comentários!
Vamos as fotos:Jesuuus me abana! Quero já!
Esse deu o que falar! rs

Arrasou demais ! Chiquérrimo!
O basiquinho 'onde achar':
Esse da Renner me conquistou total!
Bem meninas, é isso! Post meio rápido sem muitos comentários como eu gostaria! Mas volto heim!
Beiiijos, maLu.
fonte: fotos do site 'chic' by Glória Kalil/ site renner / site marisa

25 comentários:

  1. FOI PRA MIM! Foi pra miiiiiimmm...eu seeei!!!! :)

    Malu, obrigada! Quero dizer a todas que estou muito emocionada com este prêmio! Não esperava, afinal tinha outras amygas tão especiais qto eu...e...snif...desculpe...estou muito emocionada...me despeço com um beijo pra minha mãe, outro pro meu pai e um especial pra você, Malu! ;))))

    ResponderExcluir
  2. Que maios lindos e chieques!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nadja: kkkkkkkk Nadja vc é tudo de bom mesmo! SIM foi pra vc sim! com certeza ! imagina nao atender a um pedido seu ! rs espero que tenha gostado viu! :D
    Na: que bom que gostou querida!

    meninas obrigada!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeei, e esse vermelho com laços atras? qe perfeiiito!

    isso eh vontade de férias na praia maLuzinha? hahahahah, posts de dar vontadeee de viajar pra lugares chikerrimos ne? pq com ssas belezuras ae, so desfilando em lugares tops ne?
    ooooooh, ta vendo como te admiro? ate no cabelo eu faço cópia hahahahha, isso sem nem ver seu cabelo, bom gosto qe eu aprendo a ter aki no UMF! adorooooooo! :* enorme minha gatooona

    ResponderExcluir
  5. Meu coração está disparadooooooo hahahahahahaha e olha q nem uso maio hahaha!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Marcia: brigadaaa querida! kkk é vontade de férias mesmo querida ! to necessitada ! kkk
    em sua homenagem eu vo postar aqui depois uma foto minha viu! mas lindo como o seu eu tenho que faze escova! euheuheuhe
    Sil: hahaha brigada querida ! que bom que gosto!

    meninas obrigadíssimo
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo seu blog...

    Estou a lhe seguir hhehe...

    Dpois vai la me visitar e se gostar sera uma honra ter vccomo seguidora...

    Entao eu nao sou assim adepta aos maios mas eles estao tao lindos que estao me ganhando por completo arradou com o post..

    Bju
    Obrigada boa semana

    ResponderExcluir
  8. Carol: oiii querida!
    que bom que vc curtiu o blog ! fico mega feliz! seja super bem vinda e fique a vontade viu! aqui a gente é uma grande família feliz! rs
    vou passar no seu blog sim viu!
    Obrigada!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  9. Que luuuuxo, nunca vi tanto maiô lindo na minha vida. Vc escolheu muito bem, amei!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. obrigada querida! que bom que gostou!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no post!!! Estava louca para ver a moda praia, masainda nem tive tempo para procurar por aki no Rio...rsrsrs...amei seu blog. Bjs Mi
    www.baratofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não uso maiôs, mas gostei da 4ª foto. Adoro decotes/detalhes nas costas e esse tá lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Mi: que bom que você gostou! fico feliz! seja mega bem vinda viu! vou passar no seu blog tb !obrigada!
    Amorinha: realmente eu tb amooo detalhe nas costas ! lindo né!

    Obrigada meninas ! voltem sempresempresempre!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  14. Natalia: tb adorooo! hehehe
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  15. Pode seguir não...se gostou, deve...rsrsrs...eu amei o seu blog...olha que eu perambulo por vários outros e vc é a primeira que coloca um post completo da moda praia...amei mesmo! Já estou te seguindo...só não fiz isso na hora que estava vendo, pois fui chamada para uma reunião...rsrsrs...trabalhar é preciso! Bjs Mi
    www.baratofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mi: rs entendo! Obrigadíssimo por seguir e elogiar o post! Fico muuuito feliz mesmo de vc ter gostado viu! Vc é uma simpatia! Seja mega bem vinda de novo ehheeh e fique super a vontade para sugerir, criticar, o que quiser! Vou seguir o seu sim pq tb adoreiii!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  17. Barbara: que bom que gostou! lindo né
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  18. Oie malu...o q é isso??? adorei os maios.....
    lindos!!!

    BJO BJO

    ResponderExcluir
  19. eu acho maiô 10 milhões de vezes mais elegante que biquíni! arrasa! bjooo ;*

    ResponderExcluir
  20. Daiara: que bom querida! obrigada!
    Pri: hehehehe vamos arrasar todas de maiô?!rs

    obrigada meninas!
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  21. oiii
    Tem selinho pra ti lá no meu blog..
    passa lá e pega, ok?
    beijinhos
    Jaque

    ResponderExcluir
  22. Que delícia, tudo de bom!

    Quero vários!

    Xero maLuzinha!

    ResponderExcluir
  23. Jaque: obaaaaa! querida obrigadíssimo! valeu valeu valeu!
    amo selinhooos ! :D
    Lu: que bom que gostou! fico feliz! tb quero todoooos! uheuheuhe
    Beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!