terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arezzo verão 2010!

Gente, está um arraaaaso a coleção Verão 2010 da Arezzo! Aliás, a Arezzo é sempre um arraso! Que mulher nunca babou na vitrine por uma sapatilha mega fofa da Arezzo?! Recebi os catálogos da nova coleção e é claro que os 2 estão demais demais! Mas pra mim a 2a edição está um espetáculoo! Só coisa muuuito linda! Separei aqui os ítens que eu mais gostei - gostei é apelido, amei louuucamente de paixão! Enjoy! Para quem ainda não viu, nesse verão quem está fazendo a campanha da marca são as atrizes Juliana Paes e Cleo Pires. Arrasando também, claro. Comecemos:
Olha que modernos esses sapatos e bolsas em cobra colorida! Muito verão, né?! Alegra qualquer look! Amei! Peça chave mesmo! O Peep-toe é a sensação do verão MESMO! Febre mundial! Bonito, confortável, chique de doer! Ai que loucura esse couro plissado na parte de trás ! Scarpin é sempre scarpin, mas essa técnica realmente deu nova cara ao velho amigo!Tiras e mais tiras! Misturou tudo: couro, dourado, peles... e deu certo!Jóias e bijus douradas estão lá em cima! Misturar finos e grossos, madeira e dourado dá um ar muuuito moderno! Adoooro!As rasteirinhas ganharam novas tachas (da cor da sandália - ameeeeiii!!! Sai o clima rock n'roll e entra o clima moderninho-chic! Bem mais feminino, né?!) e pedras para ficarem bem fashion!Sabe aquela sua bolsa de couro trançado esquecida no fundo do armário?! Tá na hora de desenterrar! Estão super de volta! Olha que lindas essas da Arezzo!A marca priorizou o efeito em cores mais neutras e deram um show! O cinto ficou um arraso!E olha só o tressê de novo! Mas agora em tamanho maxi! Ficou lindo demais! Chiquérrimo em tom de nude! As carteiras da marca também são um luxo só!Sandálias de corda! Tem coisa mais verão?! "Detalhe": a bolsa de efeito navalhado - adooro - é de couro de cabra! Levíssima!Agora pirou total! Efeito tressê + sandália de corda + couro trançado + cores fortes do verão! = combinação perfeita! O conforto e o estilo que o verão MERECE! Os óculos escuros deixaram - há muito tempo! - de apenas ser necessidade: o sol do verão exige proteção e a moda exige que essa proteção seja fashion! Hoje os óculos escuros são peça primordial dos looks de verão! A Arezzo está com modelos super modernos, com proteção UVA e UVB.Chaveirinhos mega fofos de coração! E... loucura!loucura!loucura! Rasteirinha com tornozeleira! Lindas ao extremoo! Dá um super UP no look básico do dia-a-dia! Quero agoraaa!
Night and day! Modelos rasteirinhos pro dia e para noite com conforto! Básico/chic/fashion.Tudo de bom essa bolsa, heim?! Efeito navalhado lindíssimo! E as sapatilhas?! A fofura padrão das sapatilhas Arezzo! Só que mais alegrinhas e decotadas! By anos 80!Ameiii de paixãooooo as sapatilhas florais! Fofíssimas! Do tipo necessárias! As fluorescentes também! De novo by anos 80! Assim como os lenços! Acho que de todo o catálogo essas foram as sapatilhas que eu mais me encantei! Pra mim elas são essenciais para dar aquela super renovada num look meio apagadão!
Definitivamente estou apostando na coleção Arezzo verão 2010!
E vocês?! O que acharam?!
Beiiijos, maLu.

10 comentários:

  1. Gostei muito do blog e dos comentários e dicas, especialmente da dica do momento da marca de roupas plus size Entrei no site e conferi as lindas roupas com tendências bem atuais e de acordo com clima brasileiro.

    Beijos e sorte

    Maria lucia

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as bolsas e sapatos da Arezzo. E parabéns pela seleção de imagens e comentários.
    Esta semana na Loja Virtual da www.lushe.com.br, foi o lançamento da coleção de Verão/2009.
    Como é loja da fábrica, eles vendem também no atacado, com desconto de 40%.

    ResponderExcluir
  3. ok! obrigado pela visita! beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, estou passando pra agradecer a sua visita e dizer: Demorooo pra vc seguiiir!!! hahahah!!!
    Meninaaa, eu não posso ir na Arezzo mais, se eu for todo dia, todo dia eu compro um sapato!!! Uma coisa mais linda que a outra, uma novidade atrás da outra...eu comprei a sapatilha e dai já me veio aquele scarpin (que agora por causa da Paes Leme quero mais ainda ahahah)
    Estou perdidaaaa!!!!
    Adorei aqui e vou seguir tbm!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. brigadaçooo!!! já estou seguindo o seu tb!
    arezzo é um perigo msm! já estou programando uma visitinha lá pra me endividar mais!rs
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  6. Sou meeega suspeita pra falar de Arezzo, né?! Mas se trabalho com a marca, já é sinal que sou doida por ela, hehehe...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. é verdade.. deve ser a tentaçao diária rs
    obrigada pela visita!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir
  8. A Arezzo está realmente linda! Amei o post! vou virar seguidora, ok? Beijos

    www.minhacaixinhacr.blogspot.com
    da uma passada lá!

    ResponderExcluir
  9. super ok!!! já passando lá podexá !obrigada pela visita!
    beiiijos, maLu.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog ! Agradecemos a preferência !
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!