domingo, 30 de agosto de 2009

Verão com pernas de fora!

O verão é época de botar as pernas de fora e mostrar o bronzeado!
Vai aí umas dicas de 'pernas de fora' - shorts e saias - mas sem sair do salto! - porque salto é TUDO! em qualquer estação do ano! rs...




Espero que gostem!
Beiiijos, maLu.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Todas querem ser Barbie !

Desde bem pequena sou viciada em Barbie! Acho que toda menina teve Barbie quando criança. Mas eu tenho as minhas até hoje! rs... não ligo nem um pouco para as pessoas que dizem que eu estou muito ‘velha’ para ainda ter Barbies..., porque eu não iria guardar bonecas lindas super estilosas e que não existem mais?! Pois guardo sim e com muito carinho.
E que a Barbie sempre foi muito fashion isso todo mundo sabe. E esse ano de 2009 foi o aniversário de 50 anos da Barbie! Várias comemorações foram feitas – principalmente uma exposição com mais de 100 bonecas!
A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Eliot em 1959, porque Ruth viu que sua filha Barbara brincava com bonecas de papel que trocavam de roupa e viu que não existia ainda uma boneca que fosse adulta e trocasse de roupa. Em outras palavras devemos tudo à filha de Ruth! Obrigada Barbara! rs... Sendo associada à moda, Barbie tinha uma feição adulta, diferente das bonecas da época. Assim, a imagem da Barbie sempre foi a de uma top model, símbolo de beleza refinada e juventude. A Barbie foi também a primeira boneca a receber maquiagem e acessórios – quem não queria ser como ela?! Ou melhor, quem não quer ser como ela?!
Essa foi a primeira Barbie:
Foram vendidas a 3 dólares as 340.000 bonecas desse exemplar.
A partir daí a barbie virou febre mundial! Ganhou vários outros modelitos de roupa, amigas, namorado, família. E seu rosto ficou cada vez mais jovem, com o corpo escultural de sempre.
Barbie valorizou uma linha de preocupação com a estética, beleza e ajudou a criar um padrão. A moda da boneca influencia a sociedade, pois ela sempre procura simbolizar uma garota bonita, inteligente, amiga, companheira, meiga e politicamente correta. Geralmente quem é loira e vive vestida de rosa é chamada de Barbie! Provando que a boneca realmente estabeleceu um padrão de beleza e moda.
Olha que fofas essas estilos anos 50!
E essas surper-heroínas! Liiiiiiiiindas demais!
Mas a linha da Barbie que eu mais amo e acho a coisa mais liiinda é a coleção étnica:Essa é a Barbie Amazônia ! Num é a coisa mais linda?!
Apaixonante!
E a Barbie foi tomando formas de várias celebridades:

Como Elvis e sua esposa Priscila
As cantoras Diana Ross e Beyoncé
Frank Sinatra e James Dean
Audrey Hepburn e Angelina Jolie
Elenco de ‘Grease’
Olha que Luuuxo a Barbie da Marilyn Monroe!
Essa eu acho a coisa mais linda! A Barbie da Dorothy do Mágico de Oz! – créditos para a priminha que tem !
São a maiooooooor perfeição essas Barbies da Rainha Elizabeth e da Maria Antonieta!
E a Barbie se veste muitíssimo bem, é claro! Alguns estilistas famosos fizeram outfits para a boneca. Esses são alguns:
Eu queria ser uma noiva assim! rs...
E esses são só alguns ! porque muitos – muitos! – estilistas quiseram vestir a Barbie.
Hoje a Barbie está mais moderna do que nunca: trabalha, tem filhos, é extremamente estilosa.
E tudo, claro, muito pink!
E uma coisa que foi a sensação da sensação, foi a linha de maquiagem Barbie da MAC: a oportunidade de, nós mulheres com desejo de ser Barbies, termos aquele rostinho de boneca!
Só o máximo né!
E saca só o Spa da Barbie na China:
A Barbie marcou gerações inteiras e continua até hoje. O sonho de muitas meninas – e mulheres! – é ser como a Barbie.
É isso ! Meninas: sejam Barbies!
Espero que tenham gostado !
Beiiijos, maLu

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2010: verão de cores!

As cores prometem bombar nesse verão! A tendência é um verão alegre e luminoso – os néons estão em alta galera! É hora de tirar o verde limão do armário!
Além das cores fortes e vivas estarem dominando, uma presença indispensável - e liiiinda demaiiis – nesse verão é o nude!
Adooooro nude! E ele não podia estar mais em alta! Os tons claros e neutros fazem a cara desse verão, estando presentes quase em todas as coleções!
Separei aqui algumas montagens nas cores que acho que vão bombar no verão 2010!
Amarelo: adoreiii essa sandalinha melissa amarela! Muito fofa né?! E a sandália alta também, bem cara de verão! E o que é essa bolsinha GUESS ?! Tudoooo!
Obs: coloquei esse tom de cabelo loiro também porque é o meu tom de loiro!!! E não adianta ninguém me dizer que não porque eu acho liiindo em qualquer estação!rs...
Azul: achei essa sandália Mollini com laço liiiiiiinda ao extremo! Muito Carrie Bradshaw! Adoooro! O peep-toe Moschino também! Coisa mais elegante!
O rímel azul Givenchy deve ser lindo demais! E nem comento da chanel né! Chiquééérrima!
O vestido é Cantão! MINHA PAIXÃO! Não vivo sem cantão!
Branco: caí de amores pela sandália Fendi! O sapato estilo noiva é lindo demais também!
E maquiagem que contrasta a sombra branca com o delineador preto é muito fashion!
Obs: esse perfume Kenzo Amour é uma delícia!
Laranja: olha a chanel aí de novo! Tá em todas ela! E a bolsa Prada?! Ameei! Essa sandália alta com o laço atrás é só um Luxo! – adoro laços! E não existe coisa mais verão do que vestidinhos!
Rosa: sou muito suspeita porque rosa pra mim é sempre! Não existe momento com rosa e sem rosa: todo o momento é momento pra rosa! – principalmente se for rosa pink! Que mulher não deseja colocar esse scarpin rosa pink?! Não tem jeito: temos todas nosso lado barbie! Maquiagem em tons de rosa também são tudo de bom: aumenta o lábio, levanta os olhos, rejuvenesce!
Turquesa: (o famoso verde água ou azul piscina). Adorei a sombra em tom de turquesa! Super verão! E os vestidinhos leves pra mim dão um efeito meio ‘mar’ que é a cara do Rio!
Verde: a oportunidade de usar o marcante verde limão está no verão! – como usar essa cor no inverno?! Sinceramente não vejo como. O biquíni verde limão e o relógio Nike é um bom uso da cor! Usar e abusar de todos os tons de verde, principalmente os mais claros e alegres!
Vermelho: outro que cabe em todas as estações. Lindo lindo lindo! Minha cor! Acho que a unha vermelha é a coisa mais chic! E o scarpin vermelho é o essencial, assim como o batom!
Essa bolsa Louis Vuitton é tuuuuuuuuuuuudo de maravilhosa, né?! Aiii eu querooo!
Obs: o perfume CH é uma delícia! Esse eu tenho!
Violeta: que vestido lindoooo! Leveza característica do verão! E super chic essa maquiagem nos tons violeta né?! Demaiiis!
Nude: a grande sensação das grifes, passarelas, coleções, tem sido o nude!
E temos que concordar que é um Luxo! Adoooro bolsas e sapatos nesses tons! E a maquiagem nude é tudo de bom: maquiagem leve que não chama atenção – para todas as horas do dia!
E aí? Gostaram?
Beiiijos, maLu.